Autor: Susan Bowerman, Diretora de Formação em Nutrição na Herbalife. Susan é nutricionista com certificação em alimentação desportiva.
Casal na cozinha a preparar uma refeição

Preparar refeições equilibradas não tem de significar passar horas na cozinha. Quando o seu congelador, frigorífico e armários estão bem organizados, pode preparar uma refeição equilibrada em menos de 30 minutos.

Autor: Herbalife Nutrition
Creme Herbalife SKIN FPS na praia

É nesta fase que pode começar a notar os primeiros sinais de envelhecimento. A pele começa a perder colagénio e elastina, e as primeiras rídulas podem aparecer. Poderá ser necessário ajustar o regime de beleza para incluir produtos mais hidratantes.

Autor: Susan Bowerman é Diretora de Formação e Educação Nutricional na Herbalife Nutrition.
Refeição com arroz, carne e legumes

Muitas frutas e legumes contêm compostos chamados carotenoides. São pigmentos naturais que dão aos alimentos, como os tomates, as cenouras e o espinafre as suas belas tonalidades, vindas dos pigmentos licopeno, betacaroteno e luteína, respetivamente.

Autor: Samantha Clayton, AFAA, ISSA – Vice-presidente Mundial, Desempenho Desportivo e Exercício na Herbalife
Grupo a treinar no parque

Explicado de forma simples, atividade física são movimentos do corpo que envolvem a contração dos músculos. Todas as atividades que fazemos ao longo do dia e que envolvem movimento, como caminhar, levantar algo, limpar e trabalhar no quintal, são exemplos de atividade física.

Senhora a cuidar do cabelo

Teste a porosidade do seu cabelo para medir a capacidade de absorção e retenção da água. Da próxima vez que lavar o cabelo e secar com uma toalha, sinta-o com as mãos. 

Mulher a usar os produtos Herbalife SKIN em casa

Todas as pessoas devem limpar o rosto diariamente antes de irem dormir. Naquelas noites em que não consegue reunir a energia necessária para se colocar em frente ao espelho, tenha a mesa de cabeceira preparada.

Autor: Herbalife Nutrition
Senhora na cozinha a preparar um batido de morango

Seja específico. Expressões como "Quero ficar fisicamente em forma" ou "Vou alimentar-me melhor" são muito vagas. Em alternativa, defina um objetivo concreto, como "vou andar 30 minutos por dia" ou "vou preparar o meu almoço duas vezes por semana".

Autor: Susan Bowerman, Diretora de Formação em Nutrição na Herbalife Nutrition.
casal a correr na serra

Talvez não tenha feito tanto exercício físico como planeou ou não tenha comido tão cuidadosamente quanto desejaria, mas se mesmo assim está melhor agora do que o ano passado, isso significa ue conseguiu desligar-se de alguns maus hábitos. 

Autor: Susan Bowerman, Diretora de Formação e Educação Nutricional na Herbalife Nutrition.
Alimentos e fruta com hidratos de carbono

Porque precisa. O ácido fólico (ou folato, que é a forma presente nos alimentos), é uma das oito vitaminas B e ajuda no crescimento do tecido materno durante a gravidez.