Código de Conduta da Herbalife
O Código de Conduta da Herbalife serve como o principal meio pelo qual a nossa organização comunica o seu compromisso com a conduta ética e legal dos nossos empregados e partes interessadas. O Código fornece um plano eficaz e abrangente das expectativas da empresa para um comportamento ético e orienta-nos na procura do nosso propósito de tornar o mundo mais saudável e feliz.
Os empregados da Herbalife recebem formação no Código todos os anos. O Código teve a última atualização a 16 de dezembro de 2022.
Linha direta para Ética e Conformidade
Estamos aqui e estamos à escuta! Quer seja um empregado da Herbalife, contratante, Distribuidor, cliente, fornecedor ou membro do público em geral, encorajamo-lo a apresentar preocupações sobre má conduta, suspeitas de violação da lei ou possíveis violações do nosso Código de Conduta da Herbalife, bem como outras políticas e procedimentos relacionados da empresa.
Se é um empregado da Herbalife, considere primeiro conversar com o seu supervisor, Chefe de departamento, representante de Ética e Conformidade, representante legal ou de RH. Caso se sinta desconfortável em levantar o problema internamente, é fortemente encorajado a aproveitar-se das opções abaixo. Se vir ou ouvir alguma coisa que não esteja em conformidade com os nossos valores, temos diferentes métodos para reportar a sua preocupação 24 horas por dia, sete dias por semana, sem medo de retaliação, 800.180.367, visitando a IntegrityLine.Herbalife.com ou enviando um e-mail para o Serviço de Ética e Conformidade em, EthicsandCompliance@herbalife.com. A nossa linha direta é gerida por uma entidade independente. Quando permitido por lei, as reclamações podem ser feitas anonimamente.
A Herbalife não tolera retaliação ou maus-tratos de qualquer forma contra qualquer pessoa que apresente preocupações sobre qualquer possível violação de lei, regulamento ou política.
O Código de Conduta da Herbalife serve como o principal meio pelo qual a nossa organização comunica o seu compromisso com a conduta ética e legal dos nossos empregados e partes interessadas. O Código fornece um plano eficaz e abrangente das expectativas da empresa para um comportamento ético e orienta-nos na procura do nosso propósito de tornar o mundo mais saudável e feliz.
Os empregados da Herbalife recebem formação no Código todos os anos. O Código teve a última atualização a 16 de dezembro de 2022.
A Herbalife não tolera retaliação ou maus-tratos de qualquer forma contra qualquer pessoa que apresente preocupações sobre qualquer possível violação de lei, regulamento ou política.