Sempre que andar à procura de respostas ou precisar de ajuda, terá sempre ao seu alcance o apoio necessário. Para ter acesso a serviços personalizados e informação sobre a Herbalife Nutrition, aconselhamo-lo a:
Perguntar ao seu Distribuidor Herbalife Nutrition
Quer tenha dúvidas sobre algum produto ou pretenda saber mais sobre a oportunidade de negócio capaz de mudar a vida das pessoas, coloque as suas questões ao seu Distribuidor Independente Herbalife Nutrition. O seu Distribuidor Herbalife Nutrition é um consultor de bem-estar de confiança pronto para responder às suas questões fornecendo-lhe a informação que deseja. E melhor que tudo, ela ou ele ficarão bastante satisfeitos por entrar em contacto consigo!
Escreva
Enderece as suas cartas a:
Herbalife Nutrition Portugal
Oeiras Lagoas Park
Edifício 8 – 1º Piso
2740-268 Porto Salvo
Telefone
O nosso Departamento de Apoio aos Membros está disponível para o seu telefonema, através do número: +351 211450659.
2ªF, 3ªF, 5ªF, 6ªF: 10h00 - 18h00
4ªF: 11h00 - 18h00
Contacto através de email... e as razões pelas quais não preferimos esta via.
A sua satisfação é o mais importante para nós, por isso queremos assegurar-nos de que recebe respostas corretas e personalizadas. Como de certo o sabe, as respostas via email são muitas vezes curtas, insatisfatórias e incompletas. Por isso preferimos concentrar-nos no atendimento personalizado e de qualidade, de preferência através de uma conversa pessoal com o Departamento de Apoio aos Membros ou com o seu Distribuidor Independente Herbalife Nutrition.
FALE
Caso tenha alguma questão ou preocupação, ou souber de algo que possa estar a transgredir os nossos princípios, código, normas ou a lei, informe-nos de imediato.
Convidamos todos, incluindo os nossos parceiros de negócio, agentes externos, fornecedores e contratados a entrar em contacto imediatamente connosco sobre alguma situação conhecida ou suspeita de uma conduta antiética.
Visite IntegrityLine.Herbalife.com para reportar ou caso tenha alguma questão ou preocupação quanto a conduta ética na Herbalife.
Não importa como exprime a sua preocupação, a sua denúncia será levada muito a sério. Reporte uma preocupação 24 horas por dia, sete dias por semana, sem receio de retaliação.
‘Fazemos Sempre o que é Certo. ’Não é só o que fazemos, é quem somos’.